Em razão do curso de Marketing contar com um mercado de trabalho bastante aquecido e sempre em busca de novos profissionais durante o curso, com a ajuda dos professores, os estudantes são incentivados a reforçar seus perfis, cultivando habilidades de liderança, capacidade de abstração, síntese e negociação, criatividade e empatia.
Além disso, após concluir o curso superior em Marketing reconhecido pelo MEC e conquistar o diploma de tecnólogo, ainda é preciso se registrar no Conselho Regional de Administração (CRA).
O profissional de Marketing é capaz de:
A faculdade de Marketing capacita o aluno para detectar e aproveitar as oportunidades do mercado, para empreender e propor ações para o desenvolvimento de projetos e lançamentos de produtos, assim como decidir sobre precificação, distribuição e comunicação.
O método de ensino do Centro Universitário Braz Cubas tem como objetivo fazer com que o futuro tecnólogo entenda como trazer resultados positivos para empresas de varejo, prestadores de serviços e indústrias, dentre outros setores, em todos os segmentos de mercado.
Com uma proposta totalmente voltada para a prática empresarial, a cada semestre letivo da faculdade de Marketing e Propaganda serão desenvolvidas habilidades para dominar as etapas de diagnóstico, planejamento, implantação, operação e avaliação de sistemas de marketing, além de desenvolver pesquisas para verificar as ameaças e oportunidades mercadológicas.
1
Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.
2
Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.
3
Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.
Marketing